Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 1


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 1


Scar se tornou rei, as hienas vieram as terras do reino e Ni foi exilado pois era marido de Sarafina, Sarafina voltou a nomorar com Scar
E uma coisa que já era de se esperar aconteceu, Zira voltou a PrideLands ao saber que Scar se tornou rei. Scar tinha 3 mulheres isso fazia ele ser mais odiado. E Zira tinha ciúmes.
PrideLands tinha água, alimento e vegetação por enquanto.

Zira:- Scar...

Scar:- Diga-me.

Zira:- Se eu sou a rainha você é o rei...

Scar:- Sim claro!

Zira:- Então você precisa de um herdeiro certo?

Scar:- Oque que dizer? 

Zira:- Eu posso de dar um filho...

Scar e Zira acasalaram com intenção de ter um bom resultado. Um herdeiro.


Bem longe dali...

Tojo:- Eu não acredito ainda que Simba morreu.

Chunvi:- Pois é, além dele ser um príncipe mimado e chato eu gostava dele...

Malka:- Agora a Nala é só minha. - Acabou sussurrando alto.

Tama:- Eu gostava dele e principalmente do Malka! - Disse Tama deixando-o envergonhado.

Kula:- Coitado do 
Nala se irritou com alguns comentários do tal que seria seu futuro parceiro e que também era o seu melhor amigo.

Nala:- Não falem assim dele! Ele era legal e muito mais bonito que vocês! - Disse Nala olhando para Chunvi e Malka.

Nala saiu correndo dali quando encontrou Mheetu que já estava bastante crescido.

Mheetu:- Oque foi Nala? Se você chora eu choro também...

Nala:- Não mano não chora é que...eles falaram mal de Simba e ele nunca fez nada a eles apenas o bem.



No dia seguinte...

No dia seguinte Scar ordenou que as leoas fossem a caça para alimentar ele e seus servos.

Mas Sarabi pediu para que dessem cobertura a ela pois queria ver Mufasa mais uma vez mesmo que morto e elas a ajudaram.

Sarafina:- Mas é claro amiga! 

Zuka:- Por você e por Mufasa sim!

Zira:- Mas é claro... - Disse Zira querendo dedurar para Scar oque tinha acontecido.

No desfiladeiro estava lá, jogado no chão o maior rei que já teve em PrideLands(TIRANDO MONHATU).

Sarabi o abraçou e ficou lá lembrando dos bons momentos que teve com ele.



Na PrideRock...

Após ver o seu amado Sarabi foi até ao topo da PrideRock e começou a se perguntar:

Sarabi:- Porquê eu?! Me diz!

Sarabi:- Em Monhatu?! Vamos me diga! Porquê tanto sofrimento eu não mereço isto! Eu sempre fiz o bem! Mais os dois ao mesmo tempo Simba e Mufasa?! Porquê porquê?!

Sarabi nunca se sentiu tão mal. Ela derramava lágrimas de dor. Em sua face via-se tristeza, ela não era a mesma Sarabi de antes, afinal, ninguém era a mesma coisa de antes...



Naquela tarde Scar reuniu todas as leoas na PrideRock iria escolher um herdeiro temporário só para mostrar que poderia ser igual Mufasa, mais igual a ele nunca...

Scar:- Hoje eu o rei de direito de PrideLands declaro Nala minha herdeira.

Sarafina:- Nala minha filha? - Sarafina começou a chorar de emoção.

Nala:- Obrigado Scar. - Disse dando um sorriso.


Sarabi:- Parabéns irmã. A sua filha é o futuro de uma vida melhor.

Sarafina:- Vai para, Scar não é tão mal assim... 

Sarafina está apaixonada por Scar que mal sabe que à traiu com Zira.

=========================================================
ESTÁ TUDO PERFEITO NÉ? POR ENQUANTO. AGUARDEM POIS O REINADO DE SCAR MAL COMEÇOU.
MWAHAHAHAHAHAHAHA
=========================================================















4 comentários:

  1. Nunca foi dito que Sarabi é irmã de Sarafina isso é errado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei,e concordo Scar não é tão mal assim,pois sei que no fundo do coração dele tem uma luz boa,ótima história fui

    ResponderExcluir
  3. Porque a Sarafina não ficou muito triste com o ni

    ResponderExcluir
  4. Oi é aqui que vc faz blog

    ResponderExcluir