Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 15 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 17



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 17




Naquele dia Scar havia morrido e como o primogênito Nuka assumiu o trono e anunciou uma nova era.

 

Zira:- Estou muito orgulhoso de você meu filho...

Nuka:- Fique mamãe, isto é por você...


Nuka ruge e anuncia uma era... PENA QUE FOI SÓ UM SONHO.

Dotty:- Nuka, Nuka acorde!

Nuka:- Oque é!

Dotty:- Você está bem? (RISADA).

Nuka se levantou e foi até lá fora estavam todas as jovens leoas do reino e disse:- Oque vocês querem?

Kula:- Nada não, apenas ouvimos você falar que era rei e rugir... 

Todas começaram a rir.

Nala:- Olá rei Nuka (RISOS)!

Nuka:- Muito engraçado rum...


No reino do Sol...



Midra:- Acho que está pronta para voltar?

Najma:- Não sei se quero voltar sabe...acho que não estou pronta.

Midra:- E a sua mãe? Sua irmã Kula? Elas não sabem que você está viva apenas Sarafina e Sarabi! Como diz o sábio Xamã Rafiki "está na hora".

Najma: Eu vou dar uma volta ok? Vou esfriar a cabeça! Lembrar de meu pai me da calafrios... - Najma se retirou e foi ao um lago próximo dali.

E quando ela voltou se deparou com dois seres não muito agradáveis.

Scar e Zira.


Najma:- Mãe!! Largue ela seu abutre nojento! - Najma deu uma mordida na orelha de Zira arrancando um pedaço.

Zira largou, e ficou agonizando de dor.

Scar:- Najma! - Scar abraçou sua filha e ela também o abraçou.

Jasiri e Mheetu estavam caçando por isso não defenderam Midra.

Scar:- Vamos para casa!

Kamili:- (RUGIDO) Cade o acordo de paz?! Saia daqui seu carniceiro!
 
Kamili avançou para cima de Scar dando-lhe uma mordida em sua pata.

Najma entrou no meio dos dois e disse:- Parem! Kamili eu vou para casa!

Kamili:- Najma!

Najma:- Escute a sua irmã!

Kamili abaixou a cabeça e disse:- Tudo bem... - Olhou para Scar e rosnou.


Najma foi para não haver mais intrigas. A primeira coisa que Scar fez quando pisou nas terras de PrideLands foi ir diretamente em Sarabi.


Najma:- Mamãe! Nala! Como é bom ver vocês (INICIO DE CHORO).

Zira:- Você me machucou pirralha!

Najma/Nala/Sarabi/Sarafina:- (RUGIDO)!

Zira recuou ela não dava conta com as quatro.

=========================================================
NUKA SONHANDO E UM PESADELO ACONTECENDO NA VIDA REAL, OQUE SERÁ QUE JASIRI VAI ACHAR DESSA HISTÓRIA DA IRMÃ DELE INVADINDO O REINO DELE? ESCREVA AI NOS COMENTÁRIOS S2
=========================================================

2 comentários: