Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 14 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 13


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 13




Jasiri e Midra foram ver oque Scar queria.

Jasiri:- Oque você quer príncipe? - Ele sabia que Scar era o rei mais estava tentando provocá-lo.

Scar:- Rei Scar para sua informação!

Midra:- Golpe de estado Scar? Todos sabemos que você faria qualquer coisa pelo trono até...matar Mufasa não é?

Scar:- Eu nunca faria isso...mas vamos ao ponto, eu estou em uma viagem real para fazer um acordo de paz para que não tenham brigas entre territórios, e peço para que deixem minhas caçadoras caçarem em seu reino porque as manadas debandaram para cá...

Jasiri:- Por causa das hienas que você colocou em PrideLands sim eu sei...e é com honra que eu declaro um acordo de paz entre reinos...mas é pelos filhotes e pelas leoas que lá vivem não por você!

Zira:- Vamos Scar tem muitos...

Jasiri:- E você estou decepcionado com você!

Scar partiu para fazer o acordo com outros reinos...


Em PrideLands...


Kula:- Najma vem bricar!

Najma:- Não da, estou cuidando dos problemas do reino...

Nala:- Para isso é chato!

Najma:- Eu sou a rainha agora e tenho responsabilidades! Conhece está palavra?!

Nala:- Sim conheço tanto que vou até sair daqui...

Najma:- Então vai!

Scar chegou na manhã seguinte e estava tudo bem e os acordos de paz estavam feitos. Mas Sarafina ouve uma conversa de Scar com uma hiena:

Scar:- Já escolhi minha herdeira, não precisarei de Nala então peço para que a matem amanhã...alias...eu mesmo faço isto etá dispensada Shenzi.

Sarafina começou a chorar e já tinha um plano.

De noite Sarafina contou oque ouviu com Scar e Sarabi foi ver se deixava.

Sarabi viu Mufasa falando com ela.

Sarabi:- Oque eu faço meu rei oque eu faço...

Mufasa:- Faça oque o seu coração manda minha rainha...

Com aquelas palavras Mufasa se desmanchou em pó em frente a sua rainha Sarabi já sabia oque fazer.

 

Sarabi chegou em Sarafina e disse:- Levar Najma embora?

Sarafina:- Ela vai seguir os passos de Scar aqui é a melhor opção para ela...sinto muito mais é o certo.

Sarabi:- Mande Zazu chamar Midra para pegar Najma ela crecera no reino do Sol...eu farei o certo mesmo que ela fique longe de mim...



Sarabi foi até Najma e a pegou no colo aguardando a chegada de Midra. Najma acordou.



Sarabi explica para Najma o pensamente de Scar quanto ao trono até que midra chega bem na hora.



Najma começa a chorar:






Midra a colocou na boca e elas desapareceram em meio da escuridão...



Ao amanhecer Sarabi falou par Scar que Najma sumiu mais ele não gostou muito desta história.





Estava amanhecendo e depois daquela longa viagem Midra já estava dentro do reino do Sol quase chendo na SunRock...



Midra colocou Najma no chão pois estava cansada. A pobre pequena não tinha dito uma palavra a viagem toda, mas dali em diante Midra seria como sua mãe, então decidiu puxar conversa:




CORREÇÃO

Midra:- E lá também mora o irmão de Nala...

Najma:- Ele não morreu?!

Midra:- Ela ainda tem. É meu filho adotivou. E como eu sou a rainha, você será a princesa. Falei sobre você, está ansioso em revê-lá!

Midra e Najma chegaram ao reino. Era lindo, eles também viviam em um tipo de caverna, mas só que não era alta como em Pride Lands. As leoas eram bonitas, elas pareciam muito com Nala e Sarafina, Midra explicou que era porque o reino pertencia a Sifa e a Safura, pai  e mãe de Sarafina, e as características foram herdadas.  Midra já chegou apresentando todos a Najma.

Midra:- Najma está é Kamili minha filha com Jasiri o irmão de Zira!

Kamili:- Prazer em conhece-lá(SORRISO).

Najma:- Você é muito bonita para ser sobrinha de Zira não acha?(RISOS).

Midra:- (RISOS).

As irmãs de Sarabi chegam para conhecer a princesa:

Naanda:- Ó que linda! Olá minha sobrinha!(SORRISO) seja bem vinda...

Najma:- Você se parece muito com a mamãe!

Dwala:- Somos irmãs de Sarabi! Eu lhe apresendo Diku, Badu e Chioma, Eu sou Dwala e está doidinha é Naanda!

Naanda:- Oi!

Najma:- Prazer Najma filha de Scar...

Todas ficaram de boca aberta mais para não machucarem emocionalmente a pequena deixaram queto.

Kamili:- Mheetu vamos brincar!!

Mheetu:- Quer vim Najma?!

Najma olhou para Midra esperando a permissão de sua nova mãe.

Midra:- Vá aproveita e conheça seu novou lar...

Najma sorriu e foi brincar com seus primos.

=========================================================
COITADO DO SCAR, MAIS NAJMA AGORA ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR...ESCREVA NOS COMENTÁRIOS OQUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DESSA HISTÓRIA! 
========================================================


6 comentários:

  1. Nossa! Adorei o blogue! Estou esperando o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe se você puder participar lá da mina história eu agradeceria,se não puder eu compreendo...bjs ;)!

      Excluir
  2. PS: queria dizer minha história..., e você pode escolher o personagem más no máximo 2 personagens ok bjs ;)!

    ResponderExcluir
  3. Isso que o scar fez com a sarabi e Incesto Não e ?

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, você é muito talentosa para fazer histórias,Parabéns 👏👏☺️☺️

    ResponderExcluir