Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 14 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 14


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 14





Najma brincou a tarde inteira com seus primos. E teve a honra de conhecer o famoso rei Jasiri. Estavam todos na caverna, Kamili e Mheetu dormiram com Jasiri,  Najma se sentiu um pouco excluída, até que Midra a pega no colo fazendo ela ficar em uma posição confortável para ela dormir.



 

Todos os filhotes ficaram sabendo do sumiço de Najma e Sarabi ficou inconsolável havia perdido 2 filhos já em pouco tempo.

(COLOQUE A MÚSICA NEED ME A ULTIMA DA PLAYLIST PARA ACONPANHAR A TRISTEZA DE SCAR).

Scar havia se conformado com a situação mais não tinha deixado de deixar um buraco profundo em seu coração, um filho morto(Arí) uma filha sumida e um filho doente. Dava para piorar?

Scar sentia muita falta de sua filha quando o sol começava a nascer. 


Sarafina:- Eu não o vejo assim desde a morte de Uru.

Sarabi:- Nem eu me sinto assim desde a morte de minha mãe... - Com essas palavras Sarabi deus as costas a amiga e entrou na PrideCave.

Scar tinha duas herdeiras, Nala e Kula e ele se aproximou mais de Kula.

Scar:- Olá Kula!(SORRISO).


Kula:- Como sabe meu nome?

Scar:- Eu sou atento ao meu reino...como herdeira, me conte mais de você! Como era o nome de sua mãe!

Kula:- Athena, infelizmente ela foi morta por hienas. Ela era bonita, tinha os olhos verdes narinas rosadas.

Scar:- Athena?

FLESHBACK


Scar:- Ela já te contou sobre algum Taka?

Kula:- Sim ela disse que era meu pai, disse que era o leão mais doce que já havia conhecido...e também disse que tinha uma cicatriz no olho...

Scar:- Filha?

Kula:- Você é o Taka?

Scar:- Sim... - Scar começou a chorar de emoção.

Kula:- Eu tenho um pai!(INICIO DE CHORO).

Eles conversaram, brincaram a tarde inteira. Até que de noite ela teve um moneto único com sua filha.


Scar:- Quando eu morrer eu serei uma dessas estrelas no céu mais sempre estarei com vocês...com você e com sua irmã...

Kula:- Najma era minha irmã? 

Scar:- Sim você é!

=========================================================
SCAR É MUITO SORTUDO ELE SEMPRE TEM ALGUÉM AO SEU LADO APESAR DE TUDO OQUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS.
=========================================================

3 comentários:

  1. Uauuu muito bom... Já quero ver o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa nunca chorei desde de quando vi
    o episodio 5 da 2o temporada de kopa o principe perdido

    ResponderExcluir