Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 10



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 10





Shenzi:- Scar avistamos um tigre vindo em direção para ca!

Scar:- De onde ele veio?!

Shenzi:- Disse que vei depois do deserto na selva Hakuna Matata!

Scar:- Mande ele vim falar comigo!

Alguns minutos depois estava chovendo e Scar foi falar com o tal tigre e mandou as leoas fazerem guarda a ele sem faze-lo(FORASTEIRO) perceber.


Najma percebendo a agitação perguntou:- Oque está acontecendo mamãe e papai sumiram do nada...

Tojo:- Um tal tigre veio aqui e ele está preocupado, afinal tigres são mais fortes doque leões!

Começou a chover forte:

Scar:- Quem é você?! 

Tigre:- Porque lhe interessa?

Scar:- Não me desafie! Eu tenho muitos leões e hienas!

Tigre:- Eu tenho muitos tigres quem será que ganha?!

Scar ficou com medo de perder o trono mas manteu a pose de um forte leão:

Scar:- Qual é o seu nome?!

Tigre:- Shere Khan! E o seu?!

Scar:- Scar o meu nome é Scar!(RUGIDO)

Naquele momento passou uma memória na cabeças dos dois grandes felinos quando eram crianças.

FLESHBACK




Scar:- Você! Como ousa! Me traiu quando eu mais precisei de você!

Shere Khan:- Como iria deixar você matar seu próprio irmão! Me diz como?!

Scar:- Cale-se

Shere Khan:- Eu vim falar com Ahadi!

Scar:- Ahadi está morto e você também estará se não sair daqui agora!(RUGIDO).

Shere Khan:- Eu vou Taka mais eu vou porquê quero!

Felismente nenhuma leoa conseguiu escutar a sua conversa.

Shere Khan saiu e Scar subiu e ficou chorando.

Scar:- Porquê vovô! Ninguém nunca me amou nunca!  Oque eu fiz?! Alguém me ajuda!! - Disse gritando para o escuro da noite.


Entre os raios apareceu seu irmão falando com ele.

Mufasa:- Scar!

Scar:- Mufasa? Mas como?

Mufasa:- Você pode consertar! Eu confiei em você e você me decepcionou e eu vou confiar de novo! Eu sei que você é capaz!

Scar:- Não eu não sou...você é mais está morto...

Mufasa:- Nosso pai Ahadi foi errado em fazer você sofrer e você também está errado em fazer as pessoas que gostam de você sofrerem em sua volta! - Scar abaixou a cabeça e começou a chorar mais.

 
Mufasa:- A unica coisa que te digo é que da tempo... - Com as últimas palavras Mufasa desapareceu nas nuvens.

Todos foram dormir menos Scar que foi para uma caverna isolada da PrideRock para não demonstrar fraqueza aos seu servos e pediu para que Sarabi dormisse com Najma aquela noite.



==================================================================
COITADO DO SCAR FIQUEI COM DÓ AGORA E VOCÊS COMENTEM AI FICO MUITO FELIZ S2
==================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário