Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 1 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Mufasa: Part 3


Histórias Rei Leão:o Reinado de Mufasa: Part 3



Antes de anoitecer estavam todos felizes principalmente Sarafina e Ni.

Mais no topo da PrideRock estava lá Mufasa observando seu lindo reino e Simba apareceu para ficar com o pai, afinal ele estava praticamente sempre ocupado com as coisas do reino.


Simba:- Oi pai!

Mufasa:- Oi Simba! Oque você quer?

Simba:- Só passar um tempo com o senhor afinal está sempre ocupado...

O Sol se pôs e no dia seguinte Sarafina pediu para que uma leoa falasse para Scar se encontrar de manhã perto do olho d' água e lá estava ele.


Sarafina:- Bem Scar eu te trai! Me desculpe! - Sarafina começou a chorar.

Scar:- Mas...por que? Com quem?

Sarafina:- Com Ni! E eu estou grávida.

Scar:- (RUGIDO DA GUARDA DO LEÃO) Ni!!!!!!!!!!!!!!

Scar saiu correndo e quando encontrou Ni lutou com ele.


Mufasa separou eles e Scar foi para a caverna isolada dele onde ele fala do cemitério de elefantes com o Simba.

Zira:- Scar!


Scar:- O plano deu errado!

Zira:- Fracassado! Sempre foi não sei como sou sua parcerira!


Scar:- Mais Zira...

Zira:- Não há mais! Eu vou sair por um tempo de PrideLands quando eu voutar eu quero ver você rei me ouviu?!

Scar:- Sim.

Scar gostava de Sarafina mais de Zira também nunca foi tão educado quanto naquele dia.


Zira:- Eu vou matar Sarabi!

Bem na hora que falou isto Sarabi estava passando ao lado dela e tirou satisfação.

Sarabi:- Vai matar quem Zira?!

Zira não aguentava mais ela queria ser a rainha e acabou botando para fora tudo que queria falar a muito tempo.

Zira:- É isso que você ouviu!


Sarabi:- Você me respeite eu sou a rainha!

Zira:- Não lembro de ter te perguntado!


Sarabi ficou jogada no chão Zira estava pronta para mata-lá.


Até que Sarafina ouviu os gritos e brigou com Zira fazendo Sarafina e as outras leoas seguirem ela até os limites de PrideLands.


Zira:- Eu vou voltar e quando eu voltar voltarei rainha de PrideLands.

Sarafina se voltar será morta e por mim!

==================================================================
EITA SARAFINA GRAVIDA DE NI E ZIRA EXPULSA PELAS LEOAS DO REINO, MUITA TRETA VISH!
==================================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário