Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 9



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 9




Tojo não contou nada e Scar acabou discutindo com Sarafina dando-lhe uma patada.

Um pouco longe dali...

Kula:- Sabe acho que Nala está um pouco estranha depois daquela tarde que desapareceu com Malka...

Tojo:- É muito estranho! - Disse tentando apagar aquela imagem de sua cabeça.

Chunvi:- Não se preocupe minha rainha ela está bem Malka nunca faria nada com ela...


Tojo:- Ei sinto hienas nos observando... - Disse sussurrand com medo.

Kula:- São do reino, estão protegendo os futuros herdeiros a mando de Scar.

Chunvi:- Tem certeza?

Kula:- Sim mais vamos sair daqui elas estão me incomodando...

Eles foram passear pelo reino e se depararam com Nala, Najma e Malka conversando e rindo...

Najma:- Olá amigos...

Tojo:- Cade Jamil?! - Disse já preocupado com o amigo.

Nala:- Jamil foi ao antigo reino visitar a família...

Tojo:- Ata... 

Sarafina, Zuka e Mani chegaram desesperadas vendo Najma perto de seus filhotes:

Zuka:- Não toque neles Tojo,Kula, Chunvi e Malka aqui atrás de mim (ROSNADO).

Sarafina:- Nala vem atrás de mim!

Najma:- Como ousa!

Sarafina deu uma patada em Najma fazendo ela cair no chão.

Najma levantou firme e forte fazendo Sarafina ficar impressionada pois ela deu uma patada muito forte.

Sarafina percebeu que havia uma movimentação diferente entre os arbustos e adivinha? Era a guarda real (O NOME QUE SCAR DEU À AQUELAS HIENAS QUE CUIDAM DOS HERDEIROS).



Sarafina olhou para Najma que estava com uma postura de rainha.

Najma:- Você é muito trouxa mesmo não é acha mesmo que a princesa vai andar por ai sozinha pelo reino?! Sua bela idiota! 

Nala começou a chorar preocupada com a mãe.

Najma:- Você ira ficar 6 dias sem beber e comer e Banzai e Shenzi ficaram te monitorando para não falhar senão MORTE!



Sarafina:- Aguarde-me Najma apenas (SUSPIRO) aguarde-me...

Todas as leoas foram ao berçário e Najma foi contar ao seu pai oque avia acontecido e ele ficou muito orgulhoso logo depois foi contar à mãe:

Sarabi:- Elas te machucaram minha filha?!

Najma:- Sim mamãe (CHORO) Sarafina me bateu mais eu não deixei barato!

Sarabi:- Oque fez?

Najma:- Eu à castiguei por 3 dias sem comer e beber!

Sarabi:- Ela não está certa de de bater e você também não está em ditar este castigo...

Najma:- Mais mamãe...

Sarabi:- Eu falarei com elas ok?

Najma:- Ta bom...

Sarabi:- Eu te amo filha...




Sarabi foi á procura das leoas e elas estavam no berçario com os filhotes:

Sarabi:- Precisamos conversar!

Sarafina:- Mais a culpa foi...

Sarabi:- CALA A BOCA!(RUGIDO).

Zingela e Sarafina recuaram. Os filhotes sairão correndo.

Mani:- Quero que entenda que Najma é filha de Scar e tenho certeza que vai seguir seus passos e ela já deu um exemplo.

Sarafina:- Ela me castigou!

Sarabi:- Não grite comigo! 

Sarabi abaixou o tom para não brigar com sua melhor amiga.

Sarabi:- Você bateu em Najma em minha filha Sarafi! Como pode?ss

Zingela:- Ela é filha de Scar...

Sarabi:- Minha também! Ela pode ser uma pessoa boa eu sei que pode mais se vocês não me ajudarem a decisão é de vocês!

Zingela/Sarafina/Mani/Zuka:- Pode conta conosco!

Sarabi sorriu e disse:- Amanhã vocês falaram com Najma e se desculparam por favor fassam isto por mim...



Sarabi foi embora para as PrideBeds dormir mais tinha alguém que não estava contente e seu pai percebeu.

Najma estava sozinha chorando.






Scar via ele pequeno em Najma triste e isolado. Na manhã seguinte ela só ficou com seu pai afinal os filhotes não podiam brincar com ela. Foi uma manhã inesquecível para Scar só pai e filha.


No dia seguinte...



Nas PrideBeds...


Sarafina:- Mani, Zuka acordem está na hora de falarmos com Najma...

Mani:- A é verdade já vou...


Sarabi reuniu Najma com as outras leoas e disse que elas tinham algo a lhe falar estavam todas no berçario junto com os filhotes:


Sarafina:- Nós pedimos desculpa pelo oque aconteceu...

Najma:- Mais oque?

Zuka:- Não seja sonsa!

Mani:- Cala a boca Zuka! Nós queremos dizer que sentimos muito pela confusão de ontem e permitimos que brinque com nossos filhotes!

Najma abriu um largo sorriso e os filhotes foram brincar...

No reino do Sol...

Midra:- Olá dorminhoco...

Mheetu:- (BOCEJO) Meus machucados e minhas dores sumiram!

Midra:- Sim, você é mesmo um leãozinho muito forte!

Mheetu:- Obrigado tia!

Mheetu sai correndo e foi ver a vista do segundo reino mais bonito daquela região.

Jasiri olhou para ele e disse:- Olá futuro rei!


Está tudo bem agora Mheetu está melhor e Najma também...

=========================================================
QUE BOM QUE ESTÃO TODOS BEM SERÁ QUE VÃO FICAR MESMO? QUE MOHATU NOS AJUDE!
=========================================================

Um comentário:

  1. Estou com raiva de Najma, mesmo que .. bem, queria que Sarafina levasse a melhor. Que Sarabi desculapasse Sarafi e que Najma tirasse o castigo dela.

    ResponderExcluir