Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Os quatro reis?


Tojo, Malka, Chunvi e Simba?


Como eu disse a minha versão é muito parecida com a de Najma Carol Ramos apenas no reinado de de Scar. E eu disse no capitulo passado que minha História seria muito radical com o Reinado de Simba para mim pela gratidão Simba deixou Malka, Tojo e Chunvi serem reis junto com ele por que eles lutaram contra o Scar. Formando o reino dos Quatro Reis.


====================================================
EITA É SPOILER PRA TUDO QUE É LADO, EU DISSE QUE SERIA UMA MUDANÇA MAIS RADICAL. MAIS NÃO SE AFOBEM O REINADO DE SCAR FOI EFETUADO SEUS 60% FALTA MUITO AINDA XD.
====================================================


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também tenho um blog se quiser ver https://oreileaoreinodesimba.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Espero que tenha gostado, pode ter certeza que verei seu blog!

      Excluir