Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 15 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 15



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 15



No dia seguinte...

Jamil:- Scar você vai me levar para casa?

Scar:- Por que levaria você é meu agora...

Jamil:- Mais Najma sumiu e eu quero minha mamãe...(INICIO DE CHORO).

Scar:- Tenho Kula que é minha filha e Nala...e você não vai voltar nunca mais.

Jamil:- (CHORO) Tudo bem...

Os filhotes estavam crescendo...


 




O treinamento pesado de Nala e Kula aviam acabado elas se transformarão em cruéis sanguinárias.

Sarafina:- Filha aonde vai?

Nala:- Vou à uma reunião co Scar meu treinamento foi encerrado.

Nala não sorria mais, não tinha expressões apenas mau humor.

Sarafina:- Está estranha filha...

Nala:- Me chame de Nala ok? - Nala deu as  costas e foi embora.

Sarafina começou a chorar, sua filha havia se transformado em um monstro sem coração...


Elas esram as herdeiras e após a morte de Scar disputariam o trono na luta e no sangue...
Jamil permaneceu no reino, conforme foi crescendo Jamil ficou ainda mais parecido com o "sogro", cruel e frio, do tipo que faz de tudo para conquistar o que quer. Literalmente cruel.

Nas Terras do Sol estava tudo perfeito, Najma cresceu e se tornou uma linda leoa como Kamili. Najma deixou alguns dos ensinamentos de Scar para trás e olhou para seu futuro, se tornou bondosa mais ainda com um pequeno trauma como Mheetu.

 
Mheetu ficou um grande leão com um porte Mohatu um pouco maior do que o comum.


Era o dia da caçada de Najma e Kamili, Midra com mãe ajudou-as.


O reino do sol era farto de comida.

Najma e Mheetu estavam namorando como o esperado por Midra.

Nuka havia se tornado um grandíssimo leão forte e com muita juba...
 
============================================================
ELES CRESCERAM AGORA A CHAPA VAI ESQUENTAR!
ESCREVAM OQUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER, POSTAREI MAIS EPISÓDEOS!
============================================================

3 comentários:

  1. Nuca! Adorei o CAP ;), aposto que vai a ver uma briga acirrada com Julia e nala...
    Bjs :D!

    ResponderExcluir
  2. Vai ter uma briga de tortura sangue terror muhahaha

    ResponderExcluir