Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 11


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 11




Amanheceu e no meio da madrugada Scar voltou a PrideCave para dormir e proteger a filha.


Mas os filhotes a chamaram para brincar e agradecer pelo oque aconteceu naquele dia das hienas forasteiras.



Najma abaixou a cabeça e ficou triste com o cometário da amiga.



Tojo para disfarçar atentou Najma começando a brincadeira.

Nala:- A Najma não me pega!(RISOS)

Tama:- Najma não pega ninguém só pega cocô de neném!

Kula:- (RISOS).


 No reino do Sol...


Mheetu:- Tia Midra...

Midra:- Oque foi meu lindo herdeiro...

Mheetu:- Não tenho ninguém para brincar...estou com saudades de Tojo,Malka,Kula,Tama todos eles principalmente de minha minha maninha...(INICIO DE CHORO).

Jasiri:- Acho que ainda não lhe apresentei Kamili não né?

Mheetu:- Olá!

Kamili:- Oi (SORRISO).

Kamili:- Bem que me disseram que você realmente se parece muito com Nala...

Mheetu:- Você conheceu Nala?

Kamili:- Sim e também conheço seu pai...

Mheetu pensou:- Meu pai está vivo!

Mheetu:- Onde ele está?!

Kamili:- Ele foi caçar junto com as irmãs da tia Sarabi.

Mheetu:- Tia Sarabi tem irmãs? Ela não contou para ninguém isto...

Kamili:- É que Sarabi foi separada das irmãs quando pequena e elas pediram para que não contassem que estavam  aqui para fazerem uma surpresa no futuro. Elas são Naanda, Diku e Dwala e suas meias irmãs que são filhas de outra mãe Badu e Chioma.

Mheetu:- Que loucas (RISOS)!

Kamili:- Pois é...e além disto Sarabi tinha um irmão mais morreu por hienas quando fazia a patrulha matinal...

Na fronteira do deserto com o Reino do Sol...


Naanda:- Como será o filho de Sarafina?

Badu:- Deve ser bonito como ela de pelo claro e olhos azuis...

Dwala:- Ou pequenino como Ni quando era filhote(RISOS).

Diku:- To ansiosa o nosso futuro rei...

Estavam todas ansiosas para ver o herdeiro...


Em PrideLands...


Nala:- Tama! Jamil voltou!

Tama:- Ai ai(SUSPIRO) Ele é tão lindo!!

Nala:- Ui ui Taminha ta apaixonada(RISOS).


Tama:- Não é paixão só acho ele bonito porque não pode?! - Tama empurra Nala em uma possa de lama da chuva passada e Nala a puxa junto.

Nala:- Filha da mãe(RISOS).


Nala:- Viu culpa sua agora terei de tomar um banho.

Tama:- Tomar banho faz bem as vezes sabia sua porquinha?(RISOS).

Nala:- Já volto vou pedir para mamãe me limpar!

Tama:- E eu vou pedir para Zuka.

Nala foi as PrideBeds para sua mãe limpa-la:


Malka:- Olá Nala!

Nala:- Oi Malkinha (SORRISO).

Malka:- Fiquei sabendo que a princesa mais bonita do universo mora aqui em PrideLands você sabe quem dizem que se chama Nala...

Nala:- Acho que conheço ela é bonita?


Malka:- É a mais bonita que já vi... - Malka deu um selinho em Nala.

Sarafina:- Que lindos já pensou se eles fossem assim para sempre Sarabi?

Sarabi:- (RISOS) Pena que não são, conquistam agente e depois some o romantismo...

Nala saiu do colo de sua mãe e vai a procura de Tama.

Malka:- Bem doque nós vamos brincar?!

Tama:- Que tal de caça?

Malka:- Eu não vou ser caçado!

Chunvi chega depois e se agacha fingindo que Malka era um antílope.


Chunvi:- O predador observa sua presa... - Sussurra para si mesmo:- Ele vai ataca e!

Chunvi pula em cima de Malka fazendo todos darem risada.


Nala:- Tarde de meninas apenas eu e Tama vamos brincar! E dessa vez no cemitério de elefantes(RISOS).

========================================================
NALA JÁ TEVE EXPERIENCIAS NESTE LUGAR MAS PARECE QUE ELA NÃO APRENDE NÉ MEU MOHATU! ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS OQUE VOCÊS TÃO ACHANDO ESTOU SENTINDO FALTA DE VOCÊS DANDO FEEDBACK : )
========================================================


Um comentário: