Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 21



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 21




Chunvi partiu para uma viagem decisiva na vida deles dali para frente tudo iria mudar, para melhor ou para pior e eles tinham de arriscar. Chunvi estava andando em direção ao reino de Kimba, já estava a noite até que ele se depara com uma leoa chorando perto de um rio...

Chunvi:- Kula? - Disse abraçando-a.

Kula:- Chunvi...

Chunvi:- Oque está fazendo aqui? Chorando?

Kula:- Será porque eu fui exilada?

Chunvi abaixou a cabeça e disse:- Sinto sua falta...

Kula o lambe e diz:- Também...  

Eles tiveram uma bela noite conversando e rindo, Chunvi acabou esquecendo de sua viagem após tamanha emoção. Já estava de dia e eles estavam em território desconhecido...

Chunvi:- Kula! Kula! Acorde!

Kula bocejou e disse desanimadamente:- Chunvi? Eu vou ficar aqui...pode ir a sua viagem real...

Chunvi já sabia qual era o objetivo de Kula.

Chunvi:- Bem, se você quiser ir pode afinal agora é a minha princesa não?

Kula se levantou rapidamente com um largo sorriso ela estava pronta para vingar sua terra.


Chunvi:- Mais para chegarmos nas terras de Kimba precisamos ir rápido né...

Chunvi começou uma brincadeira, eles pareciam crianças novamente.


A viagem era longa havia anoitecido quando finalmente Kimba e seus seguidores avistaram dois leões desconhecidos vindo em direção a WhiteRock.

Leoa:- Kimba (REVERENCIA)! Avistamos dois leões vindo em nossa direção! vamos     
atacá-los!

Kimba:- Não! Eu mesmo vou lá falar com eles...

Kimba foi indo em direçõ aos dois leões "desconhecidos" para ver oque eles queriam.


Kula estava encantada, ele não era como Jamil ele conseguia ser mais branco ainda, isto era inédito para eles.

Kimba:-(RUGIDO) Quem são vocês?! Oque vieram fazer em minhas terras?!

Chunvi olhou em sua volta, ele estava cercado de lindas leoas brancas que estaavm fazendo a guarda real ao rei.

Chunvi:- Eu vim em uma viagem real vinda de PrideLands ! Queriamos convocar seu exército para um golpe de estado! 

Kimba não podia acreditar que Mufasa o melhor rei que já havia existido poderia estar tão mal assim.

Kimba:- Contra Mufasa?!

Chunvi:- Mufasa morreu e seu filho também...

Kimba lembrou de seus bons momentos em PrideLands quando ia passar férias com seus distantes primos.

FLASHBACK



Kimba:- Mais como? Oque ouve?

Chunvi explicou para Kimba e suas seguidoras qual era o plano e oque havia acontecido com Mufasa e seu filho Simba... o reino de Kimba estava pronto para uma guerra.

=========================================================
ME DESCULPEM PELA DEMORA MAIS AGORA FAREI EPISÓDIOS TODO DIA TALVEZ ATÉ 2 POR DIA. MAIS EAE! OQUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO? ESCREVA NOS COMENTÁRIOS.
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário