Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 5


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 5




Chegando lá...

Jasiri:- Ó meu deus quem fez isto com meu sobrinho?!

Sarafina:- Foi Scar! E ele é rei agora!

Midra:- Aquele filho da...(RUGIDO).


Jasiri:- Mais como?! E Mufasa?! Simba?!

Sarafina:- Diz ele que morreram na debandada, mais agora duvido muito acredito que possa ter sido uma emboscada...

Jasiri:- E Zira minha irmã?! Ela está...

Sarafina:- Ela é a rainha dele...sinto muito Jasiri...

Midra:- Vamos ataca-los...

Sarafina:- Não são muitas hienas...mais vamos ao ponto eu queria pedir que Mheetu ficasse aqui pois se voltar será morto.

Jasir/Midra:- Mais é claro ele pode morar aqui até a idade adulta...

Sarafina:- Adeus filho... - Naquele momento Sarafina nunca sentiu tanto ódio.

Sarafina voltou a PrideLands e se deparou com Scar.


Scar:- Aonde estva minha rainha?

Sarafina:- Primeiramente rainha é o seu c*, segundamente, aonde eu estava não é da sua conta afinal você não é meu pai.

Scar:- Como ousa(RUGIDO)!

Sarafina:- Va em frente Scar me mate, acabe logo com meu sofrimento. Não? Sabia é mesmo um fracassado! Agora sei porque Ahadi não te escolheu para o trono.

Sarafina passa por ele o rebaixando como se fosse um lixo.

Sarabi:- Sarafina fiquei sabendo de Mheetu por Zingela! Ele está bem?

Sarifina:- Sim mais... - Sarafina começou a chorar.

Sarabi:- Mais?... - Disse quase chorando pela amiga.

Sarafina:- Ele está muito ferido mais Midra prometeu cuidar dele, ele ficará bem... - Disse abaixando a cabeça e andando encerrando a conversa.


Um pouco longe dali...

Estavam lá as herdeiras de Scar, Najma e Nala brincando de lutinha.



Najma:- Quem é a fraca agora?(RISADA).

Nala:- Eu tudo bem...

Najma:- Alias quem é esse tal de Simba que você tanto fala?!

Nala:- É o sobrinho de Scar bem, é uma longa história você não irá entender ainda é muito nova...

Najma:- Conte-me agora Nala, a história inteira!

Nala:- Simba era o filho do rei Mufasa irmão de Scar e parceiro de Sarabi. Em um certo dia Simba por algum acaso foi ao desfiladeiro onde a manada de Gnu debandam em toda época de seca. E ela acabou debandando mais cedo doque o comum e Simba estava lá e depois Mufasa ficou sabendo e foi buscar Simba mais acabou morrendo ainda não sabemos porquê talvez por causa da própria manada.



Najma:- Sério papai nunca me falou isto...

Najma:- Mais tudo bem... hã... ta na hora de ir tchau Nala até amanhã!!


Um pouco longe dali...

Tojo:- Olhe ovinhos de passarinho!

Naquele momento eles racharam e reconheceram Tojo como mãe deles.

Tojo:- Oi tudo bem com vocês?!(RISADA) Meu nome é Tojo!

Tama e Malka estavam passando e viram Tojo falar sozinho.

Malka:- Ixi Tojo ta doido?

Tojo:- Olha isto acho que eles acham que sou a mãe deles...


Tama:- Nossa Tojo nunca percebi tanta beleza em você...

Tojo:- Eu também acho você muito bonita...

Malka:- Olá eu estou aqui sabia?! Oque aconteceu para eles amarem você?

Tojo:- Bem as primeiras criaturas que um pássaro vê ele associa como sua mãe.

Tama:- Hum...então eles vão ficar com você para sempre?!

Tojo:- A...eu acho que sim né...

Nala e Kula correndo para contar oque avia acontecido com Mheetu mais com a orientação de sua mãe para dizer que ele morreu.

Nala:- Já estão sabendo? - Disse Nala chorando pela falta de seu único irmão.

Tama/Malka/Tojo:- Oque?! - Disseram já preocupados com sua amiga.

Nala:- Mheetu...morreu...

Malka:- Ó Nala...não fique assim...oque aconteceu?

Nala:- Scar! Scar o matou!

Todos ficaram inconsoláveis. Anoiteceu e Najma por curiosidade perguntou para seu pai sobre um tal rei que era o seu irmão.

Najma:- Papai quem foi o glorioso rei Mufasa?!

Scar olhou para filha e não sabia oque falar.

=========================================================
QUAL SERÁ A REAÇÃO DE SCAR? LEMBRANDO QUE NAJMA NÃO É UM PERSONAGEM MEU E SIM DA CAROL RAMOS.
=================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário