Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 3 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 3


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 3




Meses depois...


Os herdeiros nasceram:


O de Sarafina Arí:



O de Zira Nuka:


E Sarabi Najma:


Scar chamou Rafiki para examinar os filhotes e tirar a conclusão de qual era o melhor para herdar o trono.

Rafiki:- Arí é o mais saudável, não vejo isto desde de que Mohatu nasceu, Najma está bem porem...

Zira:- Porém oque?! - Disse Zira já nervosa.

Rafiki:- Nuka é doente! Por falta de amamentação maternal.

Scar:- Oque quer dizer?

Rafiki:- Zira não cuidou bem dele. Desculpe-me.

Scar ficou bravo pois Zira não conseguia cuidar do próprio filho. Scar reuniu as leoas do reino para dar um recadado sobre o trono...

Scar:- Eu declaro Arí o meu herdeiro ao trono e também declaro que Najma será a parceira dele futuramente.

Najma ficou feliz pois ele era o filhote mais bonito de todos.

Najma:- Sabe Arí eu acho você muito bonito...

Arí:- Acha? - Disse olhando para ela.


Najma estava apaixonada, ele tentou a beijar mais ela o interrompeu.

Najma:- A-a-Arí...

Arí:- Sim minha rainha...

Najma:- Somos muito novos para isto! - Nala ficou brava.

Arí:- Ma-mais...

Najma:- Mais nada! Eu confiei em você! - Disse lacrimejando.

Naquele momento começou a chover mais ainda era de dia, ficou tudo escuro como se o humor de Arí estivesse controlando o tempo.


Mais oque o príncipe não contava era com forasteiros porém desta vez não eram leões, e sim cachorros selvagens e mataram Arí.

Logo depois as hienas acharam o cachorro e o mataram oque acabou fazendo com que elas assustassem os animais do reino fazendo todos debandarem  para o reino do sol.


Shenzi:- Olá cachorrinho!

Cachorro do Mato:- (ROSNADO).

Banzai:- Sabe oque acontece quando forasteiros entram em PrideLands?

Ed:- (RISADA).

Shenzi:- Eles morrem!!!



As hienas avançaram para cima deles e os mataram.

O reino ficou sabendo da morte do príncipe e Sarafina começou a chorar sem parar.

Estava na época da seca e não tinha água nem alimento, apenas alguns animais ficaram no reino.

Zira e suas seguidoras foram caçar sozinhas para sobrar mais alimentos a elas.

E Sarabi foi visitar Mufasa novamente no desfiladeiro. E ela o encontrou...


Ele tinha completado o ciclo da vida e agora estava entre os Deuse Leões lá no céu.

A maior procupação agora era comida:

Sarafina:- Sarabi!!!!

Sarabi:- Oque foi oque aconteceu?!

Sarafina:- Zira!!

Sarabi:- O que tem Zira!!

Sarafina:- Esta caçando junto com suas seguidoras sozinha!! Não estão dividindo a comida.


Sarabi:- Zira!!! Oque é isto?!

=========================================================
ACHO QUE ZIRA VAI SE ENCRENCAR AGORA!! E VOCÊS OQUE ACHAM? ESCREVAM AI NOS COMETÁRIOS!
=========================================================

4 comentários: