Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 2



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 2



Em uma tarde Sarafina e Scar tiveram um romance...

Sarafina:- Sabe Scar acho que queria ter mais um filho...

Disse passando a cauda em seu rosto, Scar já sabia oque ela queria.

Eles acasalaram muitas vezes ao dia umas 50 vezes.

OBS:


Um acasalamento leonino é uma longa sucessão de pequenas cópulas, que duram de 6 a 68 segundos. Em média para engravidar, um leão acasala 50 vezes num dia.



No dia seguinte...

Sarabi:- Não vimos você na caçada ontem!

Sarafina:- É q-que eu estava...

Scar:-  Comigo! Algum problema Sarabi?

Sarabi ficou chocada mais não ligou, afinal Scar ainda não tinha feito nada de mal a ninguém.

Sarafina estava sentindo algumas dores e Zira também então Scar ordenou que Safura irmã de Sarafina fosse buscar Rafiki imediatamente para examina-las.

Rafiki:- As duas estão grávidas!

Zira:- De quem é o filhote de Sarafina?

Scar:- Meu e o de Zira também...

Sarafina:- Você me traiu Scar?! Porquê?!

Scar:- Não foi antes de virar minha rainha...

Zira:- Sua rainha como assim sua rainha?!

Scar:- Sarafina é minha rainha agora e você uma serva mais seu filho será um dos herdeiros.

Zira ficou feliz e ao mesmo tempo triste pois sangue do seu sangue poderia subir ao trono algum dia.

Scar já tinha herdeiros mais queria mais um e dessa vez era com Sarabi.

Scar:- Sarabi suba à pedra do rei nós vamos acasalar, você me dará um herdeiro!

Sarabi:- Scar por favor não me obrigue a isto!


Scar:- Ou isto ou morte!

Sarafina:- Scar não obrigue a ela!

Scar:- (RUGIDO) É para o bem do reino, e será o último herdeiro que terei.

Sarabi subiu na PrideRock e Scar subiu um tempo depois e a encontrou chorando na chuva.

Scar a abraçou para acalma-lá.


Sarabi:- Scar por favor eu não quero...

Scar:- Eu não estou pedindo estou ordenando... - Disse sussurrando.

Sarabi entrou na caverna e se deitou no chão dando sinal de que estava pronta para a acoplação. Scar levemente subiu em cima dela e a puxou para que ficasse sentada.

Naquela noite Scar demostrou que tinha poder, tomou o reino de Mufasa a mulher dele e a sua vida para ele e para muitos estava perfeito.

==================================================================
SARAFINA E ZIRA GRAVIDA E PROVAVELMENTE SARABI TAMBEM. QUANTOS HERDEIROS ELE QUER?!
==================================================================







2 comentários: