Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 6



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 6



Scar:- Bem  minha filha Mufasa foi um irmão meu que morreu tragicamente em uma debandada...ele dava comida primeiro aos seus servos para depois dar para ele mesmo ou até para a rainha...

Najma:- Que absurdo!

Scar:- Pois é... e eu como o rei de direito tomei o trono! Mais porque a curiosidade quem falou dele para ti?!

Najma:- Ninguém não só ouvi algumas leoas conversando só...mais boa noite!

No dia seguinte estava Malka na caverna...

Malka:- Olá meu rei... 

Scar:- Oi Malka.

Malka:- Dizem que Mufasa foi melhor que você! - Malka falou sem querer.

Scar:- Como ousa!



Malka:- Não por favor...

Scar:- Eu não mataria você por enquanto... 

Malka saiu correndo dali com medo... e encontrou um leão branco muito estranho.


Malka:- Quem é você?! Fique longe de minha Nala!

Jamil:- Nala?!(RISOS) não quero Nala e sim Najma e eu vim para aqui para casar com ela ok?

Tama:- Scar disse que seu nome é Jamil. 

Nala:- Não sei se a Najma vai gostar muito disto...falando em futura parceira ai está a Najma.


Najma:- Oi gente!

Jamil:- Então está é a Najma?!

Najma:- Sim prazer eu sou a princesa de PrideLands e você?!

Jamil:- Eu sou Jamil príncipe de uma terra bem distante daqui vim à mando de seu pai Screu...Scaerrow...Sc...

Najma:- Scar! - Disse completando - Mais à mando doque?

 Jamil:- Bem minha rainha no futuro você será rainha certo?

Najma:- Talvez os herdeiros são Nala, Kula e eu. Mais vamos se dizer que sim...oque que tem?!

Jamil:- E eu serei o rei Scar mandou-me aqui para ser seu parceiro futuramente.


Najma:- Só por cima do meu cadáver!!

Najma saiu correndo a procura de seu pai e ele estava lá no topo da PrideRock olhando o por do sol...



Najma:- Que história é está senho Scar?! Eu e Jamil?!

Scar:- Filha é para o bem do reino se você não se casar com Jamil não sobe ao trono e sim Nala ou Kula.

Najma:- Bem ele até que é bonitinho...

Scar gostou do comentário da filha que já estava se tornando adolescente.

Najma:- Bem já vou indo! Te amo papai!

]
Scar:- Também te amo filha!

Najma voltou para os seus amigos e estava lá Nuka pela primeira vez brincando com eles.

Najma:- Olha o Nuka saiu do colo da mamãe!

Nuka:- Cala a boca! Vamos brincar ou não? 

Nala chegou e disse:- Vamos!

Nuka:- Nossa que bela leoa bem que poderia namorar comigo... - Disse escapando de sua boca.

Nala:- Ecaaaa!

Todos começaram a rir fazendo Nuka ficar sem graça!

Malka:- Você não vai Nuka você é chato e feio!

Najma:- É ninguém gosta de você e afinal vamos ao cemitério de elefantes não é coisa de criança como você!


Nuka:-A é não quero brincar com vocês! - Disse Nuka já chorando.

Kula:- Gente parem ele é nosso primo! - Disse chorando com dó de Nuka.

Nuka saiu correndo para contar para sua mãe.

Tojo:- Eu prefiro ficar com meus amigos passarinhos doque com você Najma seu monstro!

Najma:- Vai lá! Também não fará falta!

Tojo:- Não lembro de ter te perguntado nada... - Disse saindo e encerrando a conversa.

Tojo foi até a árvore aonde ficava os passarinhos.


Tojo:- Amiguinhos! Hey! Vamos brincar!

Os passarinhos pularam em Tojo e eles brincaram a tarde inteira até quase acontecer.


=========================================================
QUAL SERÁ A REAÇÃO DE ZIRA AO SABER OQUE FIZERAM AO SEU FILHO, ACHO QUE OS FILHOTES VÃO SE DAR MAL.
=========================================================





3 comentários: