Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 15 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 16



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 16





Nuka queria ser o rei depois de Scar, pois era o leão mais forte do reino o seu treinamento tinha funcionado e sua mãe estava orgulhosa.

Nuka:-Pai! - Disse dando um susto em Scar.

Scar:- Fala oque você quer...

Nuka:- Eu posso ser rei...eu sou capacitado, forte e além do mais seu primogênito!

Scar:- Você não é forte...

Nuka:- Como ousa!(RUGIDO). - Disse intimidando seu pai.


  Scar:- Não você está entendendo errado, bem eu queria dizer que você pode ser um dos herdeiros eu ainda não escolhi...

Nuka:- O senhor nunca me tratou como um filho! Nunca me deu atenção!(ROSNADO). Estamos passando fome, temos que caçar no reino do Sol agora! Por causa da sua falta de manutenção! Não conheci Mufasa mais acho que ele era melhor do que você!

Scar:- (RUGIDO)!

Zira chega e acaba com a briga:- Parem vocês dois! Scar preciso falar com você! A sós... - Disse olhando para seu filho. Nuka se retirou do local.

Zira:- Não à comida não à água...não sei como a vegetação sobreviveu a este caos!

Scar:- Aaaaa! Você também?! Pelo amor de Deus! Eu não tenho paz?!

Zira:- Nós caçamos la no reino do Sol mais a caça é muito pesada para nós, precisamos de mais leões...

Scar:- Fale com Sarabi! Ela não é a líder de caça?! Resolva com ela! Eu vou dormir estou exausto...

Scar estava velho e era um péssimo rei, as leoas já estavam cheias de suas graças.

Um pouco longe dali...


Malka:- Uma flor para outra flor...


Nala:- Óooo! Obrigada!(BEIJO).


Kula:- Óoooo que fofos oque você acha Tama?

Tama:- É tão doce que dá enjoou... - Tama era apaixonada por Malka.

Tojo:- Vocês são as mesmas criancinhas não mudaram nada... - Malka se aproximou dele e raspou sua pata em sua cabeça.


Malka:- Quem é criança aqui em?

Todos riram até que Sarabi interrompe.

Sarabi:- Vamos caçar! A alcateia está com fome!

Tama, Nala e Kula se levantaram e foram ao lado de Sarabi.

Sarabi:- Todos nós vocês machos tem de ajudarnos a trazer a caça para PrideLands, sozinhas não conseguimos...

Nuka veio de longe e  se ofereceu para ir, Tojo e Chunvi também foram menos:

Malka:- Não eu não sou empregado não sou obrigado a ir...

Nala:- Eu também não sou obrigada a caçar e eu caço! Pelo orgulho! - Disse não gostando do comentário machista do parceiro.

Malka:- Se me obrigar não precisa falar mais comigo!

Nala:- Está bem! Acabou! Já chega eu não aguento mais você! - Com essas palavras saiu correndo para o grupo de caça.

E Malka do mesmo jeito não foi e Tama como sua melhor amiga ficou com ele.

Malka:- Eu nunca gostei dela mesmo sempre gostei de outra pessoa...

Tama:- E eu sempre gostei de você... - Disse sem querer pensando alto.

Malka:- Como? - Ele olhou para Tama e ela olhou para ele.

  
Ele fez oque o seu coração manda, ele a beijou.

Malka:- Desculpa é-é q-q que eu...

Tama:- Tudo bem, eu gosto de você...



As terras de PrideLands estavam cada vês mais negras a cada minuto que passava. O olho d'água já havia secado, os animais que restaram tinham ido embora. Já estava anoitecendo, as leoas já haviam voltado com a caça e Nala e Malka não não tinham se falado depois da briga.

=========================================================
CONTINUA...
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário