Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 7


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 7




Nuka:- Mamãe!

Zira:- Oque foi meu pequeno?! - Disse abraçando-o.

Nuka:- Foi Najma ela me humilhou em meio de todos os meus primos, ela e Malka.

Zira:- Amanhã eu resolvo isto,  e pode apostar que resolverei!

Na volta do cemitério de elefantes... 


Jamil:- Najma quer namorar comigo? - Disse todo envergonhado.

 Najma ficou surpresa pois não gostava dele como namorado e sim como amigo.


Najma:- É-é...não sei. Vou pensar!

Najma saiu correndo dali com vergonha, Malka não gostou muito pois gostava dela.

Tama:- Hienas...

Nala:- Elas não podem nos machucar Scar as mataria.

Tama:- Elas não são do nosso reino são forasteiras...

Jamil:- E agora?...

As hienas ouviram os ruídos e olharam para eles

Nala:- Agora corre!


Najma estava deitada sobre uma pedra quando começou a se espalhar noticias de forasteiros.

Najma:- A não meus amigos! Shenzi e Banzai vamos procurá-los e as outras vem conosco!

Eles chegaram lá e os acharam junto com forasteiros...

Najma:- Malka, Nala aqui! 



Malka e Nala conseguiram se salvar. Tama conseguiu fugir para a pedra do rei e Kula e Chunvi estavam nas PrideBeds dormindo.

Shenzi:- Mais alguém Najma?!



Najma:- Sim Jamil! 

Najma avistou Jamil e correu na frente da hiena que o estava perseguindo.



 E deu uma patada fazendo com que a unha arranca-se seu olho esquerdo fazendo a hiena morrer de hemorragia esterna.

 

==================================================================
LEMBRANDO QUE A MINHA HISTÓRIA É UM POUCO INSPIRADA NA NAJMA CAROL RAMOS.
==================================================================

Um comentário: